0
Produtos no meu carrinho:
    • Total:
      R$ 0,00

     

    Fala minha galera!

     

    Eu sou o Igor “Puff” Vasconcellos e trago para vocês mais um SUPER report, dessa vez contanto tudo que aconteceu nos eventos da PlayGround nas últimas duas semanas. Dentre os eventos mais importantes, destacaremos os torneios Game Day e o Super Selado Gratuito.

     

    08/02 – Modern Night

     

    Mais um torneio Modern na PlayGround, contando com a presença de onze jogadores inscritos e com uma grande variedade de decks e estratégias. Entre os jogadores inscritos, alguns frequentes nos torneios Modern da noite, outros que estavam voltando ao cenário competitivo, como Ângelo Borges e Marcos Jorge, que estiveram afastados por alguns meses dos eventos na loja.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Marcus Pacheco – Grixis Delver
    • Jorge Neto – UW Flash
    • Jonas Antunes – Restore Balance
    • Vinicius Nessin – Esper Control

    Foi um top 4 muito diverso, com decks completamente diferentes em suas estratégias, mas no final das contas, Marcus Pacheco mostrou a força do Grixis Delver e foi o campeão do torneio de forma invicta.

     

    Parabéns pelo resultado, galera!

     

    09/02 – Legacy Night

     

    Legacy na maioria das vezes ocorre aos domingos, mas devido aos eventos do fim de semana, migramos a galera do legado para quinta, deixando a semana mais agitada. Dentre os inscritos, tivemos a equipe Le Masters, representados por Felipe Parada, o mestre do Legado.

     

    Tivemos também a presença dos “irmãos” Adriano Melo e João “Risadinha”, criados na antiga equipe Os Puffetes, ambos evoluíram muito nos últimos anos e são dois apaixonados pelo mundo do Legado.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Pedro Cunha – Death and Tax
    • Arthur Vieira – Death and Tax
    • Filipe Augusto – BR Reanimator
    • Adriano Melo - Infect

    Parabéns pelo resultado, galera!

     

    10/02 – FNM Gratuito - Standard

     

    Mais um torneio gratuito na PlayGround, dessa vez contando com um excelente público, foram dezessete jogadores inscritos no evento, dentre eles, vários jogadores da nova geração soteropolitana, mostrando que nossa comunidade está evoluindo constantemente.

     

    Apesar de termos uma maioria de jogadores da nova geração, também contamos com a presença de jogadores da velha guarda do Magic baiano, como Filipe Guerra, capitão da equipe Panguerryves, além de Marcus Pacheco e Lucas Andrade, jogadores com excelentes resultados em nível nacional.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Pedro Avena – BG Constrictor
    • Filipe Guerra – UB Control
    • Lucas Andrade – BG Constrictor
    • Lucas Gedeon – RG Energy

    Que orgulho de ver Pedro Avena e Lucas Gedeon fazendo excelentes resultados nos FNMs, dois jogadores que voltaram para o jogo depois de alguns anos parados e que estão em constante evolução. Já Filipe Guerra e Lucas Andrade não precisam de muitas apresentações, estão sempre fazendo bons resultados nos grandes eventos da PlayGround.

     

    Parabéns, amigos!

     

    10/02 – Segundo FNM - Standard

     

    No segundo torneio do dia contamos com a presença de dez jogadores, em sua maioria, representantes de equipes importantes do cenário competitivo soteropolitano. Porém, nem só dos “velhinhos” vive um FNM, pois Luis Henrique Santiago, Pedro Avenna e André Lins também se jogaram no segundo evento do dia.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Victor Queiroz – 4 Colors Sahheli
    • Lucas Andrade – Mardu Veículos
    • Pedro Avenna – BG Energy/Counters
    • Marcus Pacheco – BG Delirium

    Ao final do torneio, os quatro melhores colocados ficaram com a mesma pontuação, três vitórias para cada, mostrando o equilíbrio dos eventos Standard na PlayGround.

     

    Parabéns, galera!

     

    11/02 – Game Day – Revolta do Éter

     

    Os torneios Game Day são os mais procurados entre os eventos no formato Standard, afinal, nada melhor do que jogar um super torneio com premiação extra de cards promocionais exclusivos para todos os participantes e um lindo playmat para o campeão.

     

    Nesse torneio tivemos a participação de dezessete jogadores, alguns deles da velha guarda, como Daniel Marins e Jonas Antunes, representantes de uma das equipes mais antigas de Salvador,  a KOD (Kings of Domination).

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os confrontos do top 8:    

     

    Fernando Gutemberg (Mardu Veículos) x Felipe Guerra (UB Control)

    Rafael Santana (BG Constrictor) x Marcelo Pitta (BR Zombies)

    Victor Queiroz (4 Colors Saheeli) x Daniel Marins (Grixis Control)

    Jonas Antunes (Temur Marvel) x Bruno Costa (BG Constrictor)

     

     

    Esses foram os confrontos do top 4:  

                                                 

    Fernando Gutemberg (Mardu Veículos) x Rafael Santana (BG Constrictor)

    Victor Queiroz (4 Colors Saheeli) x Bruno Costa (BG Constrictor)

     

    Na grande final tivemos uma dobradinha da equipe LindusTeam, Victor “Foca” e Fernando Gutemberg dividiram a premiação e mostraram q          ue os Lindus estão voltando com tudo para o Standard.

     

    A grande revelação do dia foi Bruno Costa, mais conhecido como “Paraíba”, que estava parado desde 2008 e voltou agora, quase 8 anos depois e já mostrou que a galera das antigas ainda pode ensinar muitas coisas aos iniciantes.

     

    Parabéns aos oito melhores do torneio, vocês jogaram muito.

     

    12/02 – Game Day – Revolta do Éter

     

    Nosso segundo evento de Game Day ocorreu no domingo de tarde, num torneio mais suave, com vários iniciantes e contando com a participação total de quinze jogadores inscritos. Dentre os novatos, destaque para Matheus Guerreiro e Pedro Avenna, dois jogadores que vem mostrando uma grande evolução em pouco tempo.

     

    Outro destaque desse torneio foi o retorno de Rodrigo Ayres aos "gramados" da PlayGround. Nosso membro do Hall da Fama PlayGround passou um tempo afastado, mas aos poucos está voltando ao Magic competitivo e surpreendeu todo mundo com um Sultai Midrange.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os confrontos do top 4:

     

    Matheus Guerreiro (Mardu Veículos) x Pedro Avenna (BG Constrictor/Energy)

    Rodrigo Ayres (Sultai Midrange) x Lucas Andrade (BG Constrictor)

     

    Depois de muitas partidas competitivas no top 4, tivemos uma final entre Pedro Avenna e Lucas Andrade, fazendo Lucas o grande campeão do dia.

     

    Parabéns aos quatro melhores do dia, em especial Matheus e Pedro, que como dito anteriormente, estão ONFIRE nos últimos torneios.

     

    Valeu, amigos!

     

    16/02 – Modern Night

     

    Mais um torneio Modern quarta 18 e 30, uma ótima opção para quem chega do trabalho e quer relaxar jogando um Magiczinho com os amigos. É o caso de Eduardo Borges e Marcelo Pitta, jogadores que estão sempre frequentes nos eventos noturnos.

     

    Foram nove jogadores inscritos no torneio, com uma variedade de decks incrível, não tivemos nenhum deck repetido entre todos os competidores. Também participei desse evento, ganhei as duas primeiras rodadas e perdi as duas últimas.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Eduardo Borges – Sultai Midrange
    • Jorge Neto – UW Flash
    • Marcelo Pitta – Jund Shadow
    • Igor Vasconcellos – Abzan Midrange

    Como esperado, dois decks rogues na primeira e segunda colocação do torneio, mostrando que o Modern ainda permite novos jogadores criando novas estratégias.

     

    Parabéns, galera!

     

    17/02 – Legacy Night

     

    Mais uma noite de Legado na PlayGround, dessa vez contando com a presença da minha “ilustre” pessoa (novamente jogando de Storm). Foram oito jogadores inscritos, um público um pouco reduzido, porém, sabemos que a comunidade Legacy não falha, estão sempre unidos pela comunidade.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Igor Vasconcellos - Storm
    • Felipe Parada - Tezzeretor

    Terminando o torneio de forma invicta, eu e Felipe Parada acabamos mostrando que a experiência no formato e o conhecimento do próprio deck fazem muita diferença.

     

    Valeu, galera!

     

    18/02 – FNM – Standard - Gratuito

     

    Nosso primeiro torneio da Sexta-feira foi no formato Standard e inteiramente gratuito. Sim, fazemos torneios regulares gratuitos toda sexta-feira 14:30 e todos vocês estão convidados para testar suas habilidades contra outros jogadores da cidade.

     

    No primeiro Friday Night Magic do dia contamos com a presença de dez jogadores, a maioria deles da nova geração do Magic baiano e doidos para mostrar serviço para os mais experientes.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • André Lins – BG Constrictor
    • Cristiano Ribeiro – BG Constrictor
    • Victor Queiroz – 4 Colors Saheeli
    • Fernando Gutemberg – Mardu Veículos

    E olha o André Lins ganhando seu primeiro torneio FNM na PlayGround? Um excelente resultado de uma das maiores surpresas do Magic baiano.

    Parabéns aos melhores do dia!

     

    18/02 – FNM – Standard - Noturno

     

    O segundo evento do dia contou com nove jogadores inscritos, incluindo a presença ilustre de Gabriel Fehr, o melhor jogador nordestino da história do Magic. Gabriel estava querendo testar o Mardu Veículos, deck que está na lista de preferencias para o Grand Prix Porto Alegre, que ocorrerá março.

     

    Eu também participei desse evento, fui testar o UR Zombies, deck que Lucas Abijhavs jura que funciona, inclusive fazendo bons resultados no Magic Online, mas comigo mais uma vez não funcionou, terminei ganhando apenas do bye (que faseeeee).

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Matheus Guerreiro – Mardu Veículos
    • André Lins – BG Constrictor
    • Jonas Antunes – Temur Marvel
    • Cristiano Ribeiro – BG Constrictor

    Que felicidade em ver Matheus Guerreiro e André Lins nas duas primeiras posições do torneio. Nossos iniciantes estão aprendendo rápido, em? Vamos acompanhar os próximos torneios.

     

    Parabéns aos melhores do dia!

     

    19/02 – Pauper Legacy

     

    Depois de alguns meses de ansiedade, voltamos a ter nosso tão aguardado torneio Pauper Legacy, evento que costuma unir jogadores de todos os formatos, afinal, o Pauper é um tipo de jogo que costuma agradar qualquer tipo de player.

     

    Nosso primeiro Pauper Legacy do ano contou com a participação de dezesseis jogadores, um excelente número, provando que a comunidade está doida por novas batalhas no mundo competitivo. Inclusive, dentre os inscritos, estavam presentes algumas celebridades da velha guarda da cidade, como Robert Cerqueira, Robson Silveira e os irmãos Seifert.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Eduardo Seifert – UB Control
    • Lucas kamp – UR Control
    • Robert Cerqueira – Mono Blue Pauper
    • Robson Silveira – Mono Black Control

    Azul e preto dominaram o top 4, mostrando a força dessas duas cores no formato. Mas todos sabemos que a grande graça do Pauper é a variedade enorme de decks, e no próximo evento tudo pode mudar.

     

    Parabéns aos melhores do dia e até o próximo evento.

     

    20/02 – Super Selado - Gratuito

     

    Nosso Super Selado Gratuito foi um sucesso, contamos com a presença de CINQUENTA E UM jogadores inscritos, todos receberam 10 boosters gratuitos contendo 10 cards comuns/incomuns para montar os seus baralhos e batalhar contra novos e velhos amigos.

     

     

    A ideia do evento era antiga, planejávamos organizar um evento de Selado gratuito desde o ano passado, mas dessa vez conseguimos uma data e resolvemos testar esse tipo de evento, que tem o intuito maior de atrair novos jogadores (afinal, cards gratuitos para todos é um sonho) e estabelecer uma cultura de torneios no formato Selado na cidade.

     

     

    Dentre os jogadores presentes, vários players da velha guarda do Magic estavam presentes, competidores que estavam meio parados, como Michel Medeiros e Danilo Couto, que largaram um pouco o carnaval e as festas para se divertir nesse evento inovador.

     

     

    Mas não só da velha guarda viveu esse evento, pois tivemos quase vinte jogadores que nunca haviam jogado um torneio de Magic na vida. Alguns deles, inclusive, fizeram uma visita em nossa loja dois dias depois do evento.

     

    Após as rodadas do suíço, esses foram os melhores colocados:

    • Victor Queiroz
    • Danilo Couto
    • Pedro Avenna
    • Marcus Braga
    • Roberto Afonso
    • Marcos Rios
    • Adilton Seixas
    • Felipe Lacerda
    O Campeão Victor Queiroz (direita do vídeo) e o segundo colocado Danilo Couto 
     
    Terceiro colocado, Pedro Avenna
     

    Que coisa linda ver essa mistura de novatos e iniciantes entre os melhores jogadores do dia, mostrando que nossa comunidade está crescendo junta e de forma pacífica. Parabéns para todos os participantes e aguardem nosso próximo grande evento Selado.

    Confiram nossos eventos dessa semana:

     

    Hoje:

    18:30 – Modern Night – R$15,00

     

    Quinta:

    18:30 – Legacy Night – R$20,00

     

    Sexta:

    14:30 – FNM Standard – Gratuito

    18:30 – FNM Standard – R$15,00

     

    Sábado:

    15:00 – Saturday Modern – R$15,00

     

    Domingo:

    Loja Fechada

     

    Hoje ficaremos por aqui. Esperamos que tenham curtido nosso report, cujo intuito é contar tudo o que tem ocorrido na PlayGround durante a semana de eventos. Quer saber ainda mais sobre nossos torneios? Basta entrar em nosso site e buscar nosso calendário de eventos, lá você irá encontrar tudo o que precisa saber.

     

    Até semana que vem!

    Formas de Pagamento:

    Formas de pagamento